6ª Copa Gol de Placa em Colmeia/Guaraí-TO

Já estamos no segundo dia do evento que está sendo realizado entre os dias 15 a 19 de dezembro de 2018, nas cidades de Colmeia e Guaraí.

90 equipes de 30 municípios dos estados do Tocantins, Pará e Maranhão, participam deste grande campeonato de futebol de campo.

A copa compreende times participantes em 4 categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, ou seja, nascidos entre 2001 e 2008.

Segundo o organizador do evento, a Copa Gol de Placa, se tornou um dos maiores torneios de base da região. Está reunindo mais de 1.900 atletas com disputas divididas em duas cidades: Colmeia-TO e Guaraí-TO.

O principal objetivo do torneio é revelar novos talentos para o cenário futebolístico nacional. Neste ano temos “olheiros” do Grêmio, Atlético Mineiro e Goiás.

Observadores Técnicos de Clubes que disputam o Brasileirão

Observadores Técnicos de Clubes que disputam o Brasileirão

Amarildo Fernandes Nogueira, integrante da organização, relata que a primeira edição da copa foi apenas para uma confraternização entre as escolinhas da região, mas que com o passar do tempo o evento tomou proporções gigantescas, tendo revelado jogadores de base para grandes equipes do futebol nacional.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley