Apreensão de veículos com som alto em Araguaína

No momento da abordagem todos os veículos estavam com o som alto. O volume capaz de ser ouvido fora do carro é proibido, com multa e apreensão do veículo.

Quatro carros com som automotivo foram apreendidos em diferentes pontos de Araguaína, no norte do Tocantins. A ação foi realizada na noite desta sexta-feira (19) e na madrugada deste sábado (20), durante uma operação da Polícia Civil em parceria com o Departamento de Postura e Edificações (Demupe). Todos os veículos estavam com o volume alto no momento da abordagem.

Os carros foram levados para a sede do Sistema Integrado de Pátio (Sipar). De acordo com a Polícia Civil, a ação foi realizada para responder as constantes reclamações da população.

A Polícia Civil lembra que o uso do som automotivo em volume capaz de ser ouvido fora do carro é proibido, com multa e apreensão do veículo.

Festa, shows e apresentações devem observar os níveis máximos de pressão sonora. Estabelecimentos irregulares estão sujeitos à multa e, na insistência, até interdição.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley