Camionete roubada em Fortaleza do Tabocão, por volta das 21:00 hs de ontem 26/10, é localizada abandonada numa estrada vicinal próximo de Recursolândia-TO.

Hoje, pela manhã, equipe de serviço ordinário da Polícia Militar localizou próximo à Recursolândia-TO uma camionete Mitsubishi L200 Triton, cor branca, placa de Fortaleza do Tabocão.

Segundo ocorrência registrada na PM, a L200  havia sido roubada por 4 homens armados em frente à residência do proprietário em Fortaleza do Tabocão, por volta das 21:00 hs do dia 26/10.

Esse veículo, possivelmente, foi utilizado no roubo à agência bancária do Banco da Amazônia (BASA) que ocorreu na madrugada de hoje, 27/10, em Pedro Afonso-TO.

LEIA TAMBÉM: 

Novo Cangaço – Assalto a Banco BASA em Pedro Afonso nesta madrugada de sábado.

ENTENDA O CASO:

Por volta das 21:00 hs de ontem. 26/10, a Polícia Militar em caráter de emergência foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de Roubo a Veículo em Fortaleza do Tabocão.

No local, a vítima informou aos componentes da Guarnição que se encontrava em frente à sua residência quando foi surpreendido por quatro elementos armados,  empunhando arma de fogo, tipo revólver, os quais anunciaram o roubo e subtraíram o veículo, um cordão de ouro e um celular.

Em seguida entraram no veículo roubado, sendo uma camionete marca Mitsubishi, modelo L200 Triton, cor branca e se evadiram tomando rumo ignorado.  

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários ao caso.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley