Comandante-Geral da PMTO Participa de Encontro com Presidente Eleito

O Comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras Barbosa, participou de encontro com o presidente eleito Jair Bolsonaro e o vice-presidente, Hamilton Mourão.

O evento fez parte de encontro promovido pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais (CNCG) com o presidente e reuniu Comandantes de Polícias/Bombeiros Militares na manhã de ontem, terça-feira (11), em Brasília.

Foram debatidos temas acerca da Segurança Pública na atualidade e assuntos voltados à categoria militar e perspectivas para o campo da Segurança Pública para os próximos quatro anos.

Para o comandante-geral, a reunião não somente abre um espaço ímpar e direto com o presidente eleito, como mostra a preocupação deste em realizar seu mandato presidencial alinhado com as forças de Segurança Pública.

Neste cenário, o Tocantins mostrou os avanços e perspectivas do estado para o presidente, o qual percebeu as potencialidades do Tocantins e prometeu olhares singulares para o mais novo estado da federação.

 

Fonte: ASCOM PMTO

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley