Criminoso é Indiciado por Outro Homicídio em Pedro Afonso

Criminoso é Indiciado por Outro Homicídio em Pedro Afonso.

César Xavier, conhecido como “Chibiu“, teria esfaqueado morador de Pedro Afonso até a morte, em abril de 2016. Crime foi motivado por briga em bar, segundo a polícia.

Um homem que já está preso por cometer assassinato este ano foi indiciado por outro homicídio registrado em Pedro Afonso, no ano de 2016. Ná época, segundo a Polícia Civil, César Xavier Tranqueira, vulgo “Chibiu” e outros três comparsas participaram.

César Xavier - Chibiu

César Xavier - Vulgo "Chibiu"

O inquérito sobre o assassinato foi concluído pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). O crime teria sido motivado por uma briga entre a vítima e o suspeito num bar que funcionava no setor Aeroporto II.

O delegado Bernardo José Rocha informou que após a briga, Chibiu e mais três comparsas perseguiram Jociel até um matagal perto do córrego Ribeirão e o derrubaram. Depois, o suspeito teria esfaqueado a vítima até a morte.

Chibiu está preso por outro homicídio praticado nesse ano. A vítima é Amilton Alves de Souza. Mas, por ter sido indiciado pelo homicídio de 2016, o delegado pediu nova prisão.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley