Dois Presos e Um Foragido Suspeitos de Homicídio em Pedro Afonso

Policiais civis de Pedro Afonso prenderam na manhã desta sexta-feira, 19, dois dos três suspeitos de matar o lavrador Amilton Alves de Sousa, conhecido como “Pombo”, de 29 anos. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 15, no setor Aeroporto II, em Pedro Afonso.

Foram detidos preventivamente os desempregados César Xavier Tranqueira, vulgo “Xibiu”, 23 anos, e José Augusto Neponuceno Pereira, o “Zequinha”, 24 anos. Ambos foram presos no setor Aeroporto II. Ainda está sendo procurado pela polícia Graziane dos Santos, idade não revelada, que está foragido.

Conforme o delegado Gilberto Augusto Silva, responsável pelas investigações, César e José Augusto confessaram, durante o interrogatório, a participação no crime. “Eles assumiram que participaram, agredindo o Amilton, com murros, pedradas e chutes, mas alegaram que as duas facadas foram desferidas por Graziane, que ainda não foi localizado”, afirmou o delegado.

Gilberto Augusto destacou ainda que a motivação do início da briga foi por conta de um capacete. “O Graziane achou que Amilton teria subtraído o seu capacete”, revelou.

Os dois suspeitos serão encaminhados à Cadeira Pública de Guaraí e ficarão à disposição da Justiça.

Porte de Drogas

Ainda durante está manhã a polícia prendeu Wesley Silva Oliveira, 18 anos. Wesley que estava junto com César Xavier, foi detido após ser localizado portando substâncias análogas a maconha e crack.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley