Em Ananás estuprador se entrega à Polícia após ser condenado.

O caso teve grande repercussão e chocou os moradores com a tamanha violência praticada contra a estudante.

O ex-servidor público Janiel Ferreira de Almeida Menezes, de 36 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (18). Ele foi condenado a 25 anos de prisão por estuprar e matar a adolescente Luciely Silva Campos, de 15 anos.

O crime ocorreu no dia 13 de julho de 2013 na Praia da Branca, próximo à cidade de Ananás. Ele respondeu ao processo em liberdade até ser condenado pelo Tribunal de Justiça do Tocantins.

Após saber da condenação, Janiel compareceu na delegacia de Polícia Civil de Ananás acompanhado do seu advogado e familiares.

O caso repercutiu em Ananás e chocou os moradores devido a tamanha violência praticada contra a estudante. Moradores da cidade já fizeram vários protestos cobrando agilidade da justiça.

Segundo a denúncia do Ministério Público Estadual, o ex-servidor ofereceu bebida alcoólica à adolescente, manteve relação sexual com ela e ainda a asfixiou.

O corpo foi encontrado por banhistas às margens do Rio Araguaia.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley