Estelionatário preso em Guaraí dava golpes vendendo pelo WhatsApp

Utilizando-se de grupos de relacionamento no WhatsApp, homem vendia aparelhos celulares e eletrônicos com preços abaixo do normal.

Preso pela Polícia Civil de Guaraí nesta sexta-feira, 19/10,  Welton Santos Borges, de 21 anos, suspeito de vários crimes de estelionato na região.

Segundo o Delegado Adriano Carrasco, Welton é investigado por suposta aplicação de golpes a vários moradores da região de Guaraí, onde se utilizava de grupos de WhatsApp oferecendo aparelhos celulares e produtos eletroeletrônicos a preço bem abaixo dos normalmente praticados pelo mercado. Pelo menos 04 (quatro) pessoas caíram no golpe, sendo que o número de vítimas pode ser bem maior.

Welton foi flagrado quando estava prestes a enganar mais uma vítima que já se preparava para depositar certa quantia em dinheiro na conta do estelionatário. Após ser lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, o preso foi conduzido para a Cadeia Pública de Guaraí onde permanece à disposição da Autoridade Judiciária.

O Delegado faz um pedido público às pessoas que porventura foram vítimas de golpes aplicados por Welton, que procurem a Delegacia de Polícia e registrem Boletim de Ocorrência para que o autor possa ser responsabilizado pelos crimes cometidos.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley