Fuga de preso durante o horário de visitas na CPP de Colméia-TO mobiliza a Polícia Militar e Polícia Civil da região.

Segundo informações, José Paulo Gomes Brito é natural de Arapoema e preso por homicídio. Devido ao detento estar sendo ameaçado de morte tinha sido colocado separado dos demais.

José Paulo Gomes Brito

Aproveitou-se do grande fluxo de pessoas no horário de visitas e saiu sem ser percebido pulando o muro dos fundos, conforme mostram imagens das câmeras de segurança.

As câmeras registraram que o detento fugiu por volta das 14:00 horas pelos fundos da CPP de Colméia e tomou rumo não identificado.

Equipes da Agentes Carcereiros e Polícia Militar estão empenhados nas buscas pela região, porém, até o momento ainda não se tem informação sobre o paradeiro do fugitivo.

LEIA TAMBÉM:

PM recaptura preso fugitivo da Cadeia Pública de Colméia-TO

Atualmente, a CPP de Colméia está com 49 presos no regime fechado e 7 no regime semi-aberto.

Obs.: Qualquer informação a respeito do paradeiro do fugitivo ligar no telefone 3457-1408 - Polícia Civil - ou 3457-1453 - Polícia Militar

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley