Raimundo Carvalho de Lima, vulgo “Quebradinho”, está em Júri Popular pelo crime de Tentativa de Homicídio contra João Batista Fernandes da Silva, ocorrido em 2013 na cidade de Pequizeiro-TO.

Na época, “Quebradinho” era suspeito da prática de vários roubos em ônibus na TO-336 entre Pequizeiro-TO e Couto Magalhães-TO.

Segundo a denúncia do Ministério Público, “Quebradinho” teria tentado contra a vida de João Batista, motivado por ciúmes e utilizando-se de arma de fogo tipo espingarda calibre 28 efetuando alguns disparos.

Consta ainda, que após o fato, durante a fuga o réu assaltou um veículo na TO-336 sentido Couto Magalhães-TO. A vítima ficou internada no hospital de Araguaína por cerca de oito dias.

Raimundo “Quebradinho” já esteve preso por outros crimes na Penitenciária Barra da Grota, em Araguaína. Atualmente, desde 2015, responde por este crime de Tentativa de Homicídio recluso na Unidade Prisional de Colméia-TO.

O julgamento começou na manhã de hoje, 25/10, no Tribunal do Júri da Comarca de Colméia-TO e ainda está em andamento.

Estamos aguardando o encerramento dos trabalhos que estão sendo conduzidos pelo Dr. Ricardo Gagliard, MM Juiz de Direito da Comarca de Colméia-TO, para que possamos divulgar o resultado.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley