Ladrões Roubam em Tabocão e são Presos em Guaraí.

Durante a madrugada de hoje, 16/12, houve um roubo em residência em Fortaleza do Tabocão. As vítimas estavam um bar e, como o movimento estava bom devido o fim de semana, saíram do estabelecimento por volta das 04:00 hs.

Quando as vítimas chegaram na residência os ladrões já estavam nas imediações espreitando e buscando o momento ideal para dar o bote, coisa de gatuno. 

Ao adentrarem a residência, os quatro “malas” já com armas em punho, sendo uma espingarda e revólveres, entraram junto e mediante violência e ameaças anunciaram o assalto. 

Participantes do Roubo

Participantes do Roubo

Os assaltantes estavam em quatro: Duas mulheres, uma adolescente e um "Cabra", identificados como: Autora 01: Jhenyffer Rodrigues de Oliveira, DN: 12/11/1998; Autora 02: Elzivania da Silva Santos, DN: 20/07/1999; Autor 03: Adriano Alves Bezerra de Holanda, DN: 12/01/1995

Motocicletas Roubadas pelo

Motocicletas Roubadas pelo "Gente Boa".

Os meliantes reviraram a casa e subtraíram um veículo Fiat Siena - cor branca, duas motocicletas, sendo uma Honda POP 100 e uma Honda Biz

Fiat Siena Roubado

Fiat Siena Roubado

Como ladrão não se contenta com pouca coisa e quer levar tudo o que acha, subtraíram também os celulares, um relógio e jóias das vítimas.

Celulares e Jóias roubadas

Celulares e Jóias roubadas

Mas, a felicidade do ladrão durou pouco... A Equipe de Rádio Patrulha da PMTO, devidamente escalada de serviço operacional, foi acionada pelas vítimas e em seguida iniciaram as buscas.

Logo após o dia amanhecer, os ladrões saíram para passear em Guaraí, no Siena roubado e deram de cara com a guarnição, que já estava na captura... Aí, já sabe! 

Os ladrões foram presos! As motocicletas e o carro foram recuperados, assim como todos os objetos que foram surrupiados pelos meliantes.

Ladrão preso em Flagrante

Ladrão preso em Flagrante - Adriano Alves Bezerra de Holanda

Em seguida, tudo e todos foram apresentados na Central de Flagrantes de Guaraí, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante do ladrão e de todo o resto da corja de gente à toa.

 

Atualizado às 23:00 hs.

 

Mais Notícias da Região no Portal de Notícias 

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley