Ladrões Morrem em Confronto com a PM Durante Fuga após Roubo

Ladrões Morrem em Confronto com a PM Durante Fuga após Roubo.

Quatro homens foram mortos durante uma perseguição da Polícia Militar na TO-010, sentido Miracema do Tocantins, na manhã desta quarta-feira (12).

Os policiais tinham montado barreiras na rodovia após o roubo de um carro na região central da capital. O veículo pertence a um motorista de aplicativo.

A polícia informou que a ROTAM recebeu uma denúncia sobre o roubo de um veículo. Momentos depois, fez vários bloqueios, sendo um deles na TO-010, onde os assaltantes passaram em alta velocidade.

Os quatro homens estavam em dois veículos.

A polícia disse que foi dada ordem de parada, mas sem sucesso. O assaltante que estava dirigindo o veículo roubado perdeu o controle e saiu da pista.

Shadow
Slider

Nesse momento, contou a PM, dois homens desceram do automóvel e atiraram contra os militares. A polícia revidou e os dois foram atingidos.

Os outros dois que faziam parte do bando continuaram a fuga. Conforme a PM, eles também atiraram e foram atingidos pelos policiais. Os ladrões chegaram a ser levados para a Unidade de Saúde, mas não resistiram.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Palmas e ainda não foram identificados. Eles não estavam com documento de identidade.

A polícia informou que com os bandidos foram apreendidas quatro armas, sendo um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola calibre .40 com brasão da Polícia Civil.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley