Noite violenta deixa dois mortos em Guaraí

O primeiro homicídio ocorreu por voltas 22:20 hs e o outro cerca de 5 minutos depois.

No Setor Pestana, em Guaraí-TO, por volta das 22:20 hs da noite de ontem, 22/10 (segunda-feira), ocorreu o homicídio de Antônio José Martins Guarda vulgo “Butantã“.

Segundo informações de populares “ouviram estampidos de disparo de arma de fogo, e logo em seguida avistaram  a vítima correndo pela a Avenida Bahia pedindo socorro.

Em seguida, logo à frente, caiu de bruços e morreu”. A perícia técnica compareceu ao local juntamente com o Delegado de plantão onde constatou-se que a vítima foi alvejada, possivelmente por arma de fogo, com duas perfurações na altura do tórax.

Segundo homicídio

O segundo homicídio ocorreu na avenida 11 de Abril, centro de Guaraí-to, cerca de 5 minutos depois. 

A vítima Matheus Carvalho dos Reis Sousa também foi alvejado por disparos de arma de fogo com cinco perfurações na altura da cabeça, modus operandi típico de execução.

A Perícia Técnica e Delegado também estiveram no local realizando seus trabalhos de praxe. As investigações serão conduzidas pela DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) de Guaraí.

Segundo a Polícia Civil as imagens de câmeras de segurança das proximidades serão coletadas. Acrescenta ainda que ambos já tinham passagens na Polícia por tráfico e furto.

Posteriormente os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames de necrópsia.

Até a finalização desta matéria ainda não havia sido detectada a autoria dos respectivos homicídios

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley