Novo Cangaço – Assalto a Banco BASA em Pedro Afonso nesta madrugada de sábado.

O fato ocorreu por volta de 01:20 hs deste sábado, 27/10. Homens fortemente armados explodiram a agência bancária do BASA e tocaram o terror na cidade.

A ação durou cerca de 40 minutos, onde os criminosos efetuaram centenas de disparos com armas de grosso calibre por toda a cidade.

imediatamente foram enviados reforços da Polícia Militar de Guaraí, Colméia, Palmas, Colinas e Araguaína. Equipes especializadas do COE, ainda continua fazendo o cerco nas possíveis rotas de fuga.

Uma camionete branca Mitsubishi L200 Triton foi tomada de assalto em Fortaleza do Tabocão por volta das 21:00 hs, nesta mesma noite, por 4 homens armados. Veículo provavelmente utilizado durante o assalto ao banco.

LEIA TAMBÉM:

Camionete roubada em Fortaleza do Tabocão, por volta das 21:00 hs de ontem 26/10, é localizada abandonada numa estrada vicinal próximo de Recursolândia-TO.

Devido o número reduzido do efetivo da Polícia Militar em certas regiões, essa prática de crime está se tornando rotineira.

Até o presente momento, ainda não temos informações sobre possíveis prisões de criminosos que participaram desse evento crítico, continuamos acompanhando o desenvolver da ocorrência para trazer até você a notícia em primeira mão. 

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley