Operação Araguaia Realiza Prisões de Assaltantes de Banco.

Agentes da polícia civil do Tocantins e Pará realizam nesta quarta-feira (19) uma operação contra assaltantes de banco que atuavam nos dois estados. Até o momento foram cumpridos nove mandados de prisão e sete de busca e apreensão. A operação foi chamada de Araguaia.

Segundo informações dos delegados responsáveis pela Operação, os mandados estão sendo cumpridos na cidade de Redenção e Conceição do Araguaia no Pará.

Presos em Redenção

Presos em Redenção

Até o momento 09 criminosos foram presos, mas a operação ainda está em andamento com realizações de busca e apreensões em. pelo menos, sete locais.

assaltante

Imagem cedida pela PC

Segundo as investigações, realizadas em conjunto pelas duas polícias, o grupo está sendo responsabilizado por realizar cinco assaltos a bancos no Pará e três no Tocantins.

ladrão

Imagem cedida pela PC

A quadrilha realizou pelo menos 03 assaltos no Tocantins, sendo nas cidades de Colmeia, Couto Magalhães e Araguacema. Já, no estado do Pará, foram nas cidades de Banaque, Pacajá, Senador José Porfírio, Água Azul e Santa Maria das Barreiras.

assaltante colmeia

Imagem feita pela SSP

Ainda estamos acompanhando a Operação e poderemos ter mais informações em breve!

Veja mais notícias no Portal de Notícias

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley