Operação Contra Vendas de Produtos Vencidos.

Um fiscal de inspeção da Prefeitura de Araguaína e outras duas pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (12) suspeitas de envolvimento em um esquema de comércio ilegal de produtos derivados do leite.

De acordo com os investigadores, produtos vencidos eram comprados do estado do Pará e tinham os rótulos adulterados para serem revendidos em supermercados.

Mandados de prisão, busca e apreensão estão sendo cumpridos pelo 2º DP da Polícia Civil de Araguaína. A operação foi chamada de Caseus.

Segundo a polícia, o fiscal do município era responsável por liberar a venda dos materiais impróprios para o consumo.

Os policiais cumpriram mandados em comércios e supermercados e em uma gráfica que imprimia os novos rótulos para disfarçar as datas de validade.

Também estão sendo feitas buscas em grandes redes de supermercados da cidade, mas ainda não se sabe qual a participação desses estabelecimentos no esquema.

A Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) e a Vigilância Sanitária da cidade também participam da operação.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley