PM de Couto Magalhães prende envolvidos em latrocínio.

A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar do 1º Pelotão Operacional de Couto Magalhães realiza a prisão de um adolescente e um jovem, na manhã deste domingo 25/11, ambos envolvidos em latrocínio ocorrido na madrugada do mesmo dia.

A Polícia Militar recebeu informações que o idoso Luiz Graciliano de Lima de 79 anos, foi localizado caído no quintal de sua residência sem os sinais vitais, possivelmente assassinado.

Segundo informações, os autores utilizaram uma arma branca tipo faca peixeira desferindo vários golpes no abdômen e, também, cortando a garganta e degolando a vítima.

Segundo a Polícia Militar, depois que isolaram o local e informaram as autoridades competentes, receberam algumas informações que deram pistas dos possíveis autores.

Um adolescente foi visto trocando moedas em cédulas em comércio da cidade.

O referido adolescente ao ser abordado pela PM indicou seu primo L.S.A., também menor, como sendo dono das moedas e este por sua vez confessou a participação no crime delatando seu cúmplice como sendo o jovem Paulo da Silva Almeida, vulgo “Maranhense“.

Maranhense foi localizado pela Polícia Militar no Assentamento Orquídea Azul, município de Couto Magalhães, onde foi detido e juntamente com o menor L.S.A.  e as moedas foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Guaraí-TO.

L.S.A de 16 anos e Paulo da Silva Almeida de 23 anos - Imagem da Internet

Com a observação da cena do crime e informações preliminares suspeita-se que o menor L.S.A., 16 anos, e Paulo da Silva Almeida23 anos,  cometeram o crime de Latrocínio (roubo seguido ou precedido de morte), com a pena que varia entre 20 e 30 anos de reclusão.

Os dois estão à disposição da Justiça para dar prosseguimento aos processos legais.

 

Veja mais notícias no Portal SS Notícias.

 

 

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley