PM de Couto Magalhães-TO faz apreensão de veículo clone com registro de FURTO/ROUBO.

A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Couto Magalhães-TO, durante patrulhamento dia 23/10, observou um veículo dentro de um caminhão carroceria “baú” que estava estacionado no Posto Panorama.

Ao fazer a abordagem e averiguação do caminhão e condutor verificou-se que se tratava de um automóvel Fiat Idea placa de Brasília-DF. Suspeitou-se que algo de errado havia com o veículo. 

Segundo o motorista do caminhão baú, o veículo fazia parte de uma mudança em que ele fora contratado para levar do estado do Pará para o estado de Minas Gerais.

Assim, foi feita uma busca e checagem minuciosa pelo PM com Curso de Identificação Veicular, o qual verificou adulterações documentais e de sinais identificadores do automóvel.

Soldado J. Costa - Curso de Identificação Veicular PMTO

Logo após, utilizando-se de técnicas especializadas, chegou aos sinais e características originais do veículo que fora furtado/roubado na própria cidade de Brasília-DF.

O motorista do caminhão e o veículo foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí-TO, onde foram tomadas as providências pertinentes ao caso.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley