PM prende duas pessoas por tráfico de entorpecentes em Colmeia-TO

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar na cidade de Colmeia-TO realizou a condução de duas pessoas para Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí.

O fato ocorreu por volta das 20:00 hs da noite de 22/10 quando uma guarnição da PMTO estava em patrulhamento pelas ruas do Setor Sul e avistou dois homens em atitudes suspeitas.

Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi localizada uma porção de  entorpecente análoga à “Maconha” em poder de Deivison Lopes Silva.

Deivison informou que havia adquirido a droga de Lucas Sousa Barreiras, o qual foi abordado em seguida e localizado com ele 10 pedras de entorpecentes análoga ao “Crack“.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí-TO onde foram autuados conforme a Lei 11.343/2006, que trata de Tráfico de Entorpecentes.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley