PM prende três indivíduos em ocorrências diferentes em Palmas.

Na noite da última quarta-feira, 21, três indivíduos foram presos pela Polícia Militar na capital por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, após serem informados que na região da 407 norte havia um suspeito de diversos delitos de furto, os policiais militares se dirigiram à localidade e procederam com a abordagem, onde encontraram uma mochila contendo alguns objetos de origem duvidosa.

Diante da situação o envolvido relatou que os mesmos eram oriundos de um furto praticado na quadra 108 Sul.

Na mesma região os policiais militares foram acionados para atendimento a uma vítima de roubo na quadra 303 Norte, onde segundo esta foi abordada por dois homens em uma moto que à ameaçara com uma faca subtraindo seu aparelho celular.

Imediatamente a equipe saiu em patrulhamento e localizou o suspeito com o celular da vítima na cintura.

Ainda foi apreendido com o mesmo um tablete de substância entorpecente análoga à maconha de 100 gramas e a arma branca utilizada no delito.

arma branca

Maconha e Faca apreendidas com um dos autores - Imagem PM TO

Em outro momento, a equipe em serviço foi acionada com a informação de que um homem estava ameaçando outro na quadra 104 Sul com uma arma de fogo em mãos.

No local, os policiais militares ainda presenciaram a discussão e procederam com a abordagem, localizando um revólver calibre 38 de 05 tiros e com 03 munições, onde duas estavam intactas e a outra deflagrada.

Todos os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial.

Após os procedimentos de praxe, os acusados foram entregues na carceragem da casa de prisão provisória de Palmas, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley