PM recaptura preso fugitivo da Cadeia Pública de Colméia-TO no início da noite de hoje, 27/10, numa chácara nos arredores da cidade.

Os incansáveis guerreiros da gloriosa Polícia Militar do Estado do Tocantins por volta das 18:00 hs de hoje, 27/10, através da informação de uma pessoa da sociedade colmeense, recapturou José Paulo Gomes Brito, detento que estava foragido.

O presidiário, na tarde de ontem 26/10, fugiu da cadeia durante o horário de visitas pulando o muro dos fundos da Unidade Prisional. É um indivíduo de alta periculosidade, pois está preso acusado de cometer homicídio.

LEIA TAMBÉM: 

Fuga de preso durante o horário de visitas na CPP de Colméia-TO mobiliza a Polícia Militar e Polícia Civil da região.

Logo após receber o detento, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), emitiu uma nota informando da recaptura do fugitivo. Veja abaixo a nota na íntegra:

NOTA

DATA: 27.10.18
ASSUNTO: RECAPTURA DE PRESO – COLMEIA

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário Prisional (Sispen), informa que o reeducando José Paulo Gomes Brito, 30 anos, que fugiu por volta das 14 horas desta sexta-feira, 26, da Cadeia Pública de Colmeia, foi recapturado no começo da noite deste sábado, 27.

De acordo com a diretor da unidade prisional, Fernando Nicanor, a prisão aconteceu após a foto do reeducando ter sido divulgada em redes sociais e denunciado por uma senhora de que ele estava escondido em uma chácara a cerca de 3 km da cidade.

Ele foi preso por policiais militares quando saiu do esconderijo, com um pé machucado, para procurar por comida.

A Segurança Pública, segundo a Constituição Federal em seu artigo 144, é dever do estado e direito e responsabilidade de todos. A ajuda da sociedade é imprescindível para o bem estar e segurança de toda a população.

As forças policiais trabalham em cima de informações. Parabéns à senhora que prestou essa informação tão valiosa.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley

2 comentários em “PM recaptura preso fugitivo da Cadeia Pública de Colméia-TO

Os comentários estão desativados.