Prisão de Traficante pela Polícia Civil de Colmeia.

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, através Delegacia de Polícia de Colméia-TO, efetuou a prisão de RONEY REIS DE OLIVEIRA, de 21 anos, no dia 07 de dezembro de 2018.

Liderado pela equipe do Delegado Titular de Colmeia, Dr. Roberto Assis, Roney foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Após cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela autoridade judiciária, com ele a equipe policial encontrou cerca de 500 gramas de maconha, balança de precisão e papel filme utilizado para embalar a droga.

Após investigações de aproximadamente 1 mês, Roney utilizava de uma moto para aproveitar as entregas que fazia de um supermercado da cidade para efetuar as suas vendas de maconha e crack.

Mais um traficante retirado de circulação da cidade de Colmeia-TO.

O Delegado de Colmeia, Dr. Roberto Assis, salienta a importância da população no combate ao tráfico de drogas.

Denúncias anônimas auxiliam a polícia no combate e prevenção não só ao tráfico de drogas, mas todo um contexto de condutas e crimes que o acompanham, tais como roubo e furto.

Contamos com a colaboração da população para nos auxiliar nesse combate diuturno contra o crime! Aos policiais civis de Colmeia-TO envolvidos na operação nossos agradecimentos salutares.

 

Fonte: ASCOM-PC

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley