Prisão de traficantes e mais de 30 Kg de drogas em Palmas

Com as suspeitas os policiais apreenderam cerca de 30 quilos de substância análoga a maconha, outra porção análoga ao crack, cocaína e uma balança de precisão além de dinheiro em espécie proveniente do tráfico.

Agentes da polícia civil, lotados na Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC, prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (19) em Palmas, Sebastiana Cruz Souza e Jheovana Letícia Cruz dos Anjos, ambas são acusadas de gerenciar a distribuição de drogas nas quadras 712 e 612, na região sul da Capital.

Segundo a Polícia Civil, os policias chegaram à dupla através de uma denúncia anônima.

Com as mulheres foram encontrados 30 kg de maconha, 500 gramas de crack e uma balança de precisão, além de dinheiro em espécie, proveniente do tráfico.

Jheovana dos Anjos, que estava na casa no momento da abordagem, informou que a comparsa estava com a maior parte da droga e tinha acabado de pegar um ônibus para Araguaína.

Os policias conseguiram alcançar o ônibus. No bagageiro do veículo foi encontrada a mala da mulher com 30 kg de maconha.

Sebastiana foi presa em flagrante com uma mala cheia de droga. Ela estava em um ônibus e tentava sair de Palmas para começar o tráfico em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo a Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), a operação começou na casa das mulheres, na quadra 712 Sul, onde funcionava o depósito que abastecia outros pontos de venda de drogas na capital.

No local foram encontradas as porções de crack e a balança de precisão.

Após serem detidas, as suspeitas foram conduzidas à sede a Denarc em Palmas, juntamente com todo o material apreendido.

Na delegacia foram apresentadas à autoridade policial, que as autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, tipificado no artigo 33 do código penal.

Após os procedimentos de praxe, as conduzidas foram entregues na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley