Suspeitos de crime na morte de Sargento PM são indiciados.

Crime aconteceu em agosto deste ano em uma propriedade rural de Porto Nacional. Um adolescente que estaria envolvido no crime foi achado morto após supostamente ser sequestrado.

Três homens foram indiciados pela morte do terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos. O crime aconteceu em agosto deste ano em uma chácara de Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas.

Um adolescente que também era suspeito de envolvimento no crime foi encontrado morto no último fim de semana, após supostamente ter sido sequestrado.

As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Porto Nacional.

Foram indiciados Edeilson José de Oliveira Negre Lopes, de 30 anos, Washington Pereira Lopes, de 24 anos, e Argemiro Lopes Sampaio Neto, de 40 anos.

O outro suspeito de participação no latrocínio era o menor Lucas Rodrigues da Silva, de 16 anos.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que o sargento estava caminhando pela chácara quando foi surpreendido pelos quatro suspeitos.

Eles estariam no local para roubar objetos do imóvel e aproveitaram para subtrair os pertences do militar

Edeílson "Pica-Pau" - Foragido

Porém, o sargento teria revidado e foi atingido com cinco disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça. Além disso, teve a arma levada.

Ainda conforme a polícia, os tiros teriam sido disparados por Edeílson José, conhecido como pica-pau.

Argemiro "Xibíu - Padrasto de Lucas

Até o momento, apenas Argemiro Lopes foi preso pela polícia. Edeílson José e Washington Pereira estão foragidos. 

Já o adolescente Lucas Rodrigues, que teve a internação solicitada pelo delegado responsável, acabou desaparecendo após um suposto sequestro em Lagoa da Confusão.

O corpo do menor foi encontrado durante o último fim de semana.

 

Veja mais notícias no Portal SS Notícias do Tocantins

 

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley