Traficante é preso pelo DENARC no distrito de Luzimangues.

Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc), coordenados pela Delegada Luciana Coelho Midlej, efetuaram no final da manhã desta quinta-feira (22), em Palmas, a prisão de Roberto Marcos Barbosa, vulgo “Galego”, de 38 anos de idade.

Segundo a polícia, o homem é suspeito da prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado quando se encontrava em uma residência localizada no setor Florença, no Distrito de Luzimangues.

De acordo com a delegada Luciana, Roberto é acusado de gerenciar a venda de drogas em bocas de fumo no Distrito e também na região norte de Palmas.

drogas

Material apreendido com o traficante - Imagem SSP-TO

Ainda segundo a delegada, Roberto "Galego" (irmão do também traficante Roberval "Ferrugem"), teria assumido os negócios do irmão, após este ser preso.

Durante a ação, os policiais civis da Denarc apreenderam em poder do indivíduo várias porções de maconha, crack, insumos para embalar a droga, bem como dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, Roberto foi conduzido à sede da Denarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, Roberto foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Seu Comentário Abaixo:

SubTenente Soley

Nascido aos 04 de abril de 1973 em Amambaí-MS. Policial Militar desde 1998, já prestou relevantes serviços para a sociedade tocantinense. Atualmente está lotado na área do 7º BPM - Batalhão Guará. Dedica-se, nas horas vagas, a escrever notícias de cunho informativo, jornalístico e político.

SubTenente Soley has 67 posts and counting. See all posts by SubTenente Soley